Banheiro moderno  no estilo escandinavo,banheira de imersão minimalista e destaque para o sanitário e pia na mesma e com design arrojado.  O piso laminado imitando madeira é um charme só e na área da banheira seixos branco para compor a decoração. Luxo em cada detalhe!

Banheiro de luxo com banheira [ 90 projetos-Qual é a sua cara?]

Banheiro de luxo com banheira, veja aqui 90 projetos de cair o queixo e descubra qual deles tem a sua cara…

Antes é importante saber o que diferencia um banheiro comum de banheiro de luxo, pois este último  é pensado nos mínimos detalhes e que há toda uma preocupação na decoração. O banheiro de luxo com banheira é um sonho possível. E é pensando nisto que preparamos este post.

Os banheiros de luxo são, geralmente, ambientes amplos em que desde os acabamentos até a decoração tudo é muito sofisticado e chique. Neste artigo abordaremos os tipos de revestimentos e acabamentos que mais são utilizados, tipos de banheira e como escolher itens decorativos. E claro, para você que não dispõe de um espaço tão amplo, mas que sonha em deixar luxuoso o seu ambiente e que pode dispor de um espaço para uma banheira, possa se inspirar e ter seu sonho realizado.

TIPOS DE REVESTIMENTO

Diferente dos outros ambientes, devido a umidade e vapor oriundos do banheiro, tem que se ter cuidado na escolha dos revestimentos. Além de pensar no quesito segurança, há que se pensar no item limpeza. A escolha de materiais resistentes, fáceis de limpar e seguros é que farão toda a diferença no seu banheiro de luxo.

Uma dica que damos é que tintas epóxi e papéis de parede devem ser evitados neste ambiente. No máximo deve ser usado em lavabos, mas nunca em banheiros. O papel de parede e a tinta epóxi não são materiais próprios para ambientes úmidos, o que favorece o aparecimento de bolor, mofo e além de deixar o aspecto com o tempo muito desgastado e manchado.

Cerâmicas

As cerâmicas são opções acessíveis e resistentes e produzem belos efeitos visuais nos banheiros. Há no mercado uma infinidade de modelos e texturas e tanto podem ser aplicadas em pisos, quanto em paredes. Ao planejar seu banheiro escolha a cerâmica que mais se harmoniza ao seu projeto.

Porcelanatos

O porcelanato é uma das opções de valor agregado maior, isto se deve ao seu processo de produção e tecnológico mais complexo, o que dá ao porcelanato um resultado mais homogêneo, e um aspecto vitrificado, que deixa o resultado final após a aplicação como um espelho, e é também mais resistente que a cerâmica. Outro aspecto a se levar em conta em relação ao porcelanato é que possui baixo índice de absorção de água, devido a sua menor porosidade.

Pastilhas

As pastilhas possuem uma gama enorme de cores e tamanhos, podem ser encontradas em três materiais: porcelana, vidro e cerâmica. Os valores variam dependendo do tamanho e do material escolhido. Uma das vantagens da pastilha é a facilidade para criar decorações, por isto é um dos materiais mais utilizados em banheiro. Há projetos que mesclam as pastilhas aos outros materiais. Por isto é imporante a escolha de um bom profissional de decoração para se obter o melhor destes revestimentos.

Mármores e Granitos

Os queridinhos dos banheiros de luxo, sem sombra de dúvida são os revestimentos mais nobres e utilizados quando o conceito é luxo. Independente do ambiente, mármores e granitos são o que há quando se quer imprimir sofisticação e beleza. Também são os mais caros e por sua porosidade deve ser sempre limpo com produtos específicos para estes tipos de materiais.

Ladrilho Hidraúlico

É o famoso parece, mas não é… apesar de parecer com azulejo, o ladrilho hidráulico foi criado como peça artística e religiosa utilizada nas antigas construções do século 19. Por sua fabricação artesanal, sendo fabricados um a um e composta de cimento, corantes e pós de mármore, é como o mármore e o granito as opções mais caras em se tratando de revestimento. Apresenta elevada porosidade, por este motivo necessita ser impermeabilizado. Um dos materiais mais resistentes a desgastes e impactos, apresentando por isto maior durabilidade.

Geralmente utilizado em banheiros com estilo mais retrô, mas alguns projetos modernos o utilizam mesclado com outros materiais, em uma só parede ou em faixas de piso.

BANHEIRAS

As vedetes dos banheiros de luxo, as banheiras são peças centrais neste ambiente. Quando se pensa em relaxamento na hora do banho, a banheira é o primeiro item que vem à mente. A escolha de uma boa banheira e que harmonize com sua decoração é que dão o charme, sofisticação e elegância quando se pensa em luxo em um banheiro.

A banheira escolhida deve seguir o estilo que se deseja, para auxiliar na escolha de sua banheira listamos abaixo os tipos existentes no mercado.

Banheiras de Imersão

São as banheiras mais conhecidas como banheiras de apoio ou free-standing, que têm como característica não serem fixas no chão, serem menores, não possuírem motores e serem mais simples. Se encaixam neste tipo de banheira: as vitorianas e modernas minimalistas.  São banheiras que propiciam banhos terapêuticos que devem ser tomados com água em temperatura entre 36° a 40° acrescidos de sais de banho.

Estas banheiras também são indicadas para banheiros pequenos, pois ocupam pouco espaço e não necessitam de obras para sua instalação. Mas também podem ser instaladas em qualquer tamanho de banheiro. É encontrada em uma infinidade de modelos e design desde os designs clássicos até os modernos. As vitorianas com seus pés adornados são exemplo de clássico datado e dão um ar mais romântico ao ambiente, as minimalistas modernas dão um ar clean e arrojado ao projeto.

Banheiras Tradicionais

São parecidas com as banheiras de imersão, porém diferente das de imersão elas são embutidas e precisam de obra de alvenaria para sua instalação e alguns casos são totalmente construídas em alvenaria. Assim como as de imersão não possuem motores e são mais simples. Eram as mais comuns antigamente e havia pouca opção de modelo. Hoje já existem modelos mais modernos com design mais ousados e clean.

Banheiras de Hidromassagem ou Jacuzzi

A vedete das banheiras, sendo a mais procurada, é uma banheira que funciona com sistema de bombas ou jatos de água e ar que massageiam enquanto se relaxa. Estas banheiras, diferentemente das banheiras de imersão, são fixas e apresentam motores, portanto é um tipo de banheira que requer uma obra maior, pois precisa ser feito um trabalho de alvenaria para o encaixe da banheira e colocação do motor.

Geralmente este tipo de banheira requer um pouco mais de espaço, devido ao motor e ao tamanho da banheira, mas é possível encontrar modelos menores que se encaixam em projetos pequenos, mas é necessário contratar um profissional da área para verificar a viabilidade de instalação neste tipo de espaço.

Este tipo de banheira apresenta uma gama maior de modelos e tamanhos, desde os tradicionais retangulares até os triangulares e formatos irregulares. Mas sem sombra de dúvidas, quando se pensa em relaxamento total, a hidromassagem é o que vem em primeiro lugar, além de auxiliar no aumento da circulação sanguínea, na prevenção de celulite e varizes e apresentar uma diminuição nas dores causadas por artrite e reumatismo.

Ofurôs

As banheiras de ofurô transitam nos dois tipos imersão e hidromassagem, o que diferencia este tipo de banheira dos dois tipos é que elas são mais estreitas e mais fundas, de maneira que a coluna esteja toda submersa, mesmo que se esteja sentado dentro dela.

Originalmente elas são redondas, mas hoje já existem modelos retangulares com cantos arrendondados, ovalados e tanto podem possuir hidromassagem ou serem somente para imersão.

ITENS DECORATIVOS

Os itens decorativos é que compõem e ditam o estilo do banheiro. A escolha certa dos itens de decoração é que passarão a identidade que se busca em um projeto e são capazes de imprimir nas pessoas o estilo do dono da casa.

Materiais resistentes a água e umidade

Por se tratar de um ambiente úmido, itens como torneiras, registros, saboneteiras, toalheiros, porta papel e shampoos devem ser de materiais de qualidade como aço inoxidável ou matérias cromados. Estes tipos de materiais são resistentes a umidade que evita o aparecimento de ferrugens e de corrosão. Opte por peças funcionais e de fácil manuseio e limpeza. Praticidade é luxo.

Escolha peças que combinem com o estilo do projeto

A escolha dos acessórios deve acompanhar o estilo do projeto escolhido para o banheiro.

No estilo contemporâneo, peças com uma pedida mais moderna, cores fortes e itens diferentes e exóticos são a pedida. Já no estilo clássico deve se escolher itens clássicos e cores sóbrias, voltadas para os tons pastéis.Se o estilo for retrô opte por peças datadas, as cores vão depender do estilo retrô escolhido.

Encontro entre bancada e cuba

A escolha da bancada é tão importante quanto a cuba que irá integrá-la. Há no mercado diversos tipos de bancadas, de granito, mármore, porcelanato, madeira e vidro estão entre as mais utilizadas. A escolha da cuba vai depender da escolha da bancada e do estilo.

As de sobrepor são as mais cotadas hoje, mas existem as de embutir e de encaixe. A  altura e o tamanho devem ser levadas em consideração para evitar respingos ao se abrir a torneira.

Luminárias, vasos e quadros

Estes itens devem seguir a mesma premissa da umidade, opte por materiais que são resistentes ao vapor e acúmulo de água e que não acumulem sujeira. Materiais que sejam de fácil limpeza e manutenção.

De posse destas informações, mãos a obra e dê asas ao seu sonho! Um banheiro luxuoso, com requinte em cada item e com uma linda banheira.

01 – Banheiro com banheira de hidromassagem de casal, o espaço da ducha é separado. O contraste do preto com o branco é um luxo por si só, na parede e piso foram utilizados porcelanatos, destaque para a bancada e rodameio em mármore.

02 – Neste luxuoso banheiro integrado a suíte master o revestimento é a cerâmica, a banheira de hidromassagem de casal também é separada da ducha. A luminária dá um charme a mais evidencia a banheira.

03- O projeto deste banheiro valorizou a cor bronze que se destaca em cada detalhe, desde as luminárias, passando pelas bancadas de granito até a banheira de imersão minimalista bronze com torneira de piso.

04 –  Banheiro moderno  no estilo escandinavo,banheira de imersão minimalista e destaque para o sanitário e pia na mesma e com design arrojado.  O piso laminado imitando madeira é um charme só e na área da banheira seixos branco para compor a decoração. Luxo em cada detalhe!

05 – Luxo clássico pode ser visto neste banheiro, o piso e parede da ducha revestidos de cerâmica, o candelabro segue o mesmo estilo clássico e a banheira de imersão minimalista dá um toque moderno ao projeto.

06 –  Cerâmica foi o revestimento escolhido para este banheiro, tanto para parede quanto para o piso. A banheira de imersão minimalista redonda, a torneira de piso, a ducha de design moderno  e os nichos de alvenaria são o destaque neste projeto.

07 –  Banheiro com pia dupla de quartzo, banheira de imersão minimalista e ducha dupla separada.

08 – Banheiro acabamento em porcelanato branco, bancada em quartzo estilo camarim e banheira tradicional moderna. Iluminação lâmpadas de led embutidas.

09 – Pastilhas e cerâmicas são o revestimento escolhido para este banheiro que conta com um deck de alvenaria para a banheira tradicional moderna. A bancada de madeira com tampo de mármore e cuba de sobreposição harmonizam com o restante da decoração.

10 – Luxo preto e branco… aqui o destaque para o mármore e o porcelanato do piso e da parede, também para o porcelanato 3D da parede atrás da banheira. As luminárias  o candelabro preto, a banheira tradicional com acabamento externo de porcelanato preto  os pés da era vitoriana, lembram os castelos da era medieval. Puro requinte!

11 – Luxo rústico! Neste banheiro a prova que o luxo e o rústico podem sim coexistir! O design moderno e e arrojado do vaso, bidê e pia, além da banheira de imersão minimalista trazem o requinte para este ambiente que ainda conta com uma ducha de piso em área separada.

12 – Pia esculpida no granito com armário em madeira, banheira de hidro de casal em deck de alvenaria revestido de granito e ducha dupla separada é a aposta deste projeto.

13 – Os espelhos, o tapete e o sofá passam sensação de aconchego deste projeto. O destaque fica por conta das torneiras de pé das pias. A banheira é de imersão minimalista.

14 – Pia dupla com bancada de quartzo, banheira de imersão minimalista, ducha separada na proposta deste banheiro integrado à suíte master.

15 – Banheiro estilo escandinavo, bancada em quartzo cinza, banheira tradicional moderna, ducha separada. Piso revestido de cerâmica imitando madeira. Destaque para os itens de decoração e para a lareira acima da banheira.

16 – Banheiro clássico moderno pia dupla com bancada de mármore, piso revestido de porcelanato, banheira de imersão minimalista com torneiras de piso. O candelabro acimada banheira dá um ar de sofisticação e elegância a este projeto.

17 –  Neste banheiro além do revestimento em granito para a bancada da pia e para a área externa da banheira tradicional moderna, outro detalhe que chama a atenção é a cerâmica texturizada utilizada nas paredes, um charme a parte.

18- Requinte puro! Cada detalhe deste banheiro faz suspirar, os espelhos que lembram folhas, os nichos com as flores, o toalheiro… para o revestimento da parede mesclou-se a pintura com pastilhas,que também foram utilizadas na área da banheira de imersão minimalista.

19 – Revestimento 100% porcelanato nas paredes e piso. A bancada, com cuba embutida, é de mármore. A banheira de hidromassagem de casal é separada da ducha dupla.

20 -Banheiro clássico preto e branco. Pia dupla com bancada de quartzo e cuba embutida, banheira de hidromassagem separada da ducha.

21 – Banheiro moderno, com bancada de quartzo, cubas de sobreposição, piso cerâmico dividido com madeira tratada. Banheira de hidromassagem de casal. A decoração é clean e charmosa.

22 – A banheira de imersão instalada desta forma deram um toque moderno a este projeto clássico.A bancada de madeira com pia dupla embutida conta com espelhos na sua base, que junto ao espelho sobre a pia dão amplitude ao ambiente.

23 – Neste banheiro o granito branco das paredes e do piso parecem ser peça única e contrastam com o granito preto da bancada para as pias duplas de cuba de sobreposição. A banheira de imersão redonda minimalista é um up a mais nesta produção.

24 – Os espelhos ampliam o ambiente, para quem tem um banheiro pequeno e quer inferir luxo ao mesmo, a dica é apostar nos espelhos. Aqui o espelho vai da bancada da pia dupla com bancada em mármore até o teto. O granito foi o escolhido para revestir o chão e a parede preta com nichos . Aqui também a bnaheira de hidro de casal é separada da ducha.

25 –  Que tal tomar um banho de banheira de imersão minimalista apreciando esta vista? Melhor ainda neste ambiente clean com bancada em madeira e pia dupla de sobreposição. Sem contar o charme destas torneiras.

26 – Banheiro inspirado na decoração com estilo tailandês com espelho em bambu, estátua e cores neutras. A pia é  de bancada de quartzo e cuba de sobreposição e a banheira de imersão minimalista.

27 – Banheiro estilo camarim. Bancada de madeira cm pia de embutir, cadeira modelo Luís XV piso e paredes revestidas de granito e cerâmica imitando pedras. Banheira de imersão minimalista com torneira de piso separada da ducha dupla de teto.

28 – Neste banheiro a área de banho da banheira de imersão minimalista é separada das demais áreas e conta com um  deck com um sofá no estilo Luís XV. Outros destaques desta proposta é a decoração com a luminária e a torneira de piso.

29 –  Banheiro estilo contemporâneo com revestimento em cerâmica preta imitando pedra. Banheira tradicional e pia com design arrojado com pedaços de madeira e uma cuba que lembra uma panela.

30 – Banheira redonda de imersão,separada do box de ducha dupla. Bancada de quartzo para pia dupla de cuba de sobreposição.

31 -Banheira de hidromassagem de casal neste banheiro com vista para o mar.

32 – Banheiro clássico tradicional. Piso cerâmico imitando granito. Banheira tradicional moderna.

33 –  Banheiro estilo camarim, deck de madeira com banheira de hidromassagem e colchonete.

34 -Banheiro estilo contemporâneo, parede desenhada com pastilhas, piso de porcelanato preto, banheira de imersão minimalista e bancada em quartzo preto com duas cubas de sobreposição arrojadas.

35- Banheiro estilo clássico vitoriano. Piso em mármore, banheira de imersão vitoriana e sofá estilo Luis XV.

36 – Banheira tradicional em deck de  granito com colunas Coríntias gregas.

37 – Banheiro clássico com banheira de imersão minimalista separada da ducha.

38 – Banheiro com box com ducha de tetos separado da banheira vitoriana de imersão.

39 – Banheiro clássico com banheira redonda tradicional. A penteadeira ganha lugar de destaque neste projeto.

40 –  Banheiro clássico com banheira tradicional redonda e pia dupla com cuba de sobreposição.

41 – Banheiro estilo clássico com banheira de imersão redonda acoplada em deck de granito com cascata de inox.

42 – Neste banheiro o revestimento das paredes é de pastilhas  com tons acobreados, banheira de imersão ovalada.

43 – Banheiro todo revestido em porcelanato. Banheira tradicional conjugada com área de ducha.

44 – Banheiro clean com banheira tradicional moderna.

45 -Banheiro clássico com revestimento em cerâmica, banheira tradicional ovalada moderana e área de ducha separada.

46 – Todo revestido em granito este banheiro com pia dupla embutida e banheira tradicional moderna é pura elegância.

47 -Banheiro moderno com revestimento de pastilhas em diversos tons de cinza e banheira redonda tradicional.

48 -Banheiro clássico com destaque para o candelabro. Revestimento em granito e banheira tradicional.

49 – Banheiro clássico com banheira redonda de hidro no centro do ambiente em deck de alvenaria revestido de granito.

50 – Neste projeto moderno e clean a pia de cuba escavada e o ofurô ovalado integrado a área de ducha dão o tom contemporâneo a proposta.

51 – Banheiro em estilo camarim, com ducha separada, banheira de imersão minimalista e bancada com pia de cuba de sobreposição.

52 –  Banheiro clássico com revestimento de porcelanato nas paredes, com exceção da parede em frente a banheira que ganhou destaque com papel de parede. A banheira de imersão vitoriana, os espelhos  e as luminárias desta decoração são puro luxo.

53 – Banheiro contemporâneo. Este banheiro é o famoso banheiro de artista, onde quadros e esculturas têm local de destaque. A banheira de imersão minimalista cinza chama atenção e harmoniza com o ambiente.

54 – Neste banheiro a banheira parece flutuar na água, mas é um truque utilizado com o granito que simula a cor da água da piscina externa.

55 – Aqui o destaque é acerâmica texturizada das paredes do espelho e da área da ducha de teto que dá para um jardim de inverno. Além das cubas pretas de sobreposição e da banheira de imersão minimalista com torneira de piso.

56 -Neste lindo projeto a banheira de imersão de linhas e design arrojado harmoniza com a moderna luminária. O revestimento de granito para a parede da ducha e para o piso de descanso da banheira é um luxo só.

57 – Neste banheiro o estilo escandinavo novamente dá o tom. As paredes revestidas com cerâmica cinza e branco, contrastam com os detalhes em amarelo da toalha e da cortina. Apesar de pequeno este banheiro é luxuoso com sua banheira de imersão minimalista e a área de ducha separada.

58 – Aqui a madeira tratada serve como um deck para a banheira de imersão minimalista e para área de ducha. As paredes revestidas de cerâmica contrastam com a madeira,que produz um visual relaxante.

59 – A ducha dupla deste banheiro é um item a parte, moderno e chique. Neste banheiro tudo é requintado e sóbrio. A banheira de imersão contra com uma torneira de piso.

60 – Pia com bancada de madeira e cuba de sobreposição e uma banheira de imersão é a proposta moderna deste banheiro.

61 – Banheiro clássico com banheira de imersão minimalista e pia com cuba sobreposta.

62 – Proposta clean e moderna é este banheiro com banheira de imersão e ducha separada. Destaque para o design da luminária e para a luz que entra  pela clarabóia.

63 – Banheira de imersão minimalista com torneira de piso, conjugada a área de ducha dupla e muitos nichos para guardar as toalhas e produtos do banheiro, esta é a proposta deste banheiro.

64 – Este banheiro conjugado com closet conta com ducha de piso separada da banheira minimalista esculpida em granito.


65 – Neste projeto o espelho é utilizado para dar amplitude,  as áreas de ducha e do vaso sanitário são totalmente separadas da banheira de imersão e da pia com cuba embutida.

66 – Banheiro clássico com banheira de imersão no estilo retrô.

67 – Banheiro moderno e clean, com sacada, banheira de hidro redonda, bancada de granito e pia dupla de sobreposição.

68 –  Banheiro moderno minimalista com banheira de hidro redonda em deck de madeira e pia com bancada de madeira e cubas de sobreposição.

69 – Neste banheiro contemporâneo a madeira reina absoluta, seja no teto, na bancada de pia dupla com cubas embutidas, no acabamento externo da banheira tradicional moderna cinza. Destaque para as duas duchas de piso que são um charme a parte.

70 – Neste banheiro o branco predomina,seja no porcelanato das paredes e pis,seja na banheira de hidro de casal.

71 – Banheiro clássico, conta com uma banheira de  hidromassagem, revestimento das paredes e piso de mármore e tem ainda uma linda penteadeira.

72 – Banheiro com revestimento em porcelanato, com uma banheira de casal de hidromassagem e como se não já bastasse a vista, ainda conta com uma tv para aproveitar o máximo de relaxamento deste ambiente clean.

73 – Neste projeto a banheira de hidro ovalada com design arrojado foi instalada sobre pedras de seixo,  a ducha dupla de teto e a clarabóia são mais dois diferenciais desta decoração.

74- Banheiro clássico que apostou nas cores escuras. Destaque parta a banheira de hidro no deck de madeira escura e para a lareira elétrica.

75 – Este banheiro é luxo puro. O granito está presente nas paredes, pisos e no deck de alvenaria onde fica a banheira de hidro deste projeto.

76 – Banheiro clean com banheira de hidro de casal, pia dupla com bancada de quartzo e cubas de sobreposição. Destaque para a cerâmica 3D da área de banheira.

77 – Banheiro moderno, pia escavada em bancada em granito e banheira de hidro de casal. O porcelanato foi o escolhido para os pisos e paredes.

78 – Banheiro clássico moderno com banheira de hidro, bancada de madeira com pia de cuba sobreposta.

Banheiro clássico moderno com banheira de hidro, bancada de madeira com pia de cuba sobreposta.

 

79- Banheiro clean com banheira de hidro de casal de canto.

80 – Neste projeto clássico a banheira de hidro é o centro deste banheiro.

81 – Banheiro moderno e clean, a banheira de hidro divide o deck em madeira com um colchonete, deixando claro que este ambiente é uma área de relaxamento e vai além da higiene.

82 – Banheiro moderrno e clean! A banheira de imersão ficou ainda mais charmosa com esta instalação que lembra uma cama. O branco predomina no ambiente e faz contraste com o tom amadeirado do piso e do biombo que separa o ambiente.

83 –  Neste projeto a banheira de hidromassagem de canto conversa com a parede de cerâmica 3D e com o painel da parede lateral. A bancada de mármore ganhou uma pia de cuba embutida moderna e o it deste ambiente fica por conta da luminária contemporânea do teto.

84 – Banheiro clássico com banheira de hidromassagem com vista para a cidade.

85 – Banheiro clean com banheira de hidro de canto, bancada de quartzo e pia de cuba sobreposta. O destaque fica por conta das linhas curvas do banheiro e do teto rebaixado.

86 –  Neste projeto contemporâneo as cores forem o ponto central da decoração. O azul contrastando com o marrom puxado para o cobre e o branco fizeram o diferencial. A banheira de imersão preta com alças nas laterais e a pia com bancada de quartzo e cubas sobrepostas com design arrojado dão o tom deste banheiro.

87 –  Closet com portas de vidro, banheira minimalista e box do chuveiro em granito foi a ideia deste projeto para esta suíte master.

Suíte Master 29 – Closet com portas de vidro, banheira minimalista e box do chuveiro em granito foi a ideia deste projeto para esta suíte master.

88 –  Esta suíte projetada com sofisticação conta com um closet linear com portas. A banheira redonda de hidromassagem instalada em um deck de alvenaria revestido com pastilhas  e o lustre com cristais dão um toque luxuoso ao ambiente.

Suíte Master 23 – Esta suíte projetada com sofisticação conta com um closet linear com portas. A banheira redonda de hidromassagem instalada em um deck de alvenaria revestido com pastilhas  e o lustre com cristais dão um toque luxuoso ao ambiente.

89 – Exemplo de sofisticação e requinte, esta proposta com um estilo masculino é ampla e aberta, sendo apenas o closet separado por portas de vidro. A banheira minimalista em cuba imitando madeira dão um charme a mais neste ambiente.

Suíte Master 13 – Exemplo de sofisticação e requinte, esta proposta com um estilo masculino é ampla e aberta, sendo apenas o closet separado por portas de vidro. A banheira minimalista em cuba imitando madeira dão um charme a mais neste ambiente.

90 –  Este charmoso banheiro rústico clean possui banheira de imersão minimalista moderna e pia dupla com cuba escavada.

28. Este charmoso banheiro rústico clean possui banheira de imersão minimalista moderna e pia dupla.