52– Área de lazer com piscina em alvenaria, com pastilhas e borda infinita e deck

Área de lazer pequena com piscina [ 70 ideias e projetos incríveis]

Quer ter uma área de lazer pequena com piscina? Dicas e projetos para te inspirar! Saiba os passos para fazer da forma certa e de uma única vez.

Morar em um país tropical é uma benção que vem acompanhada de muito calor! E calor pede refresco, sombra e água fresca. E nada melhor para combinar com sol que uma piscina. Afinal quem nunca sonhou em ter uma em casa?

Em casas com espaços cada vez menores ter uma piscina é quase sempre um sonho que achamos não ser possível. Mas há sim soluções para se construir piscinas em áreas de lazer pequenas e transformá-las em  Oásis em dias calorentos.

E apesar de muitos pensarem que piscina em um espaço pequeno pode causar transtornos como a limpeza da mesma, saiba que este é um dos fatores a favor de se ter a piscina em um espaço menor, quanto menor o tamanho, mais fácil a limpeza, menor o custo com o tratamento da água, uma vez que será usado menos material e também o custo com a quantidade de água a ser usada.

Ou seja, obter piscina em um espaço pequeno não é somente viável, como também econômico.

Porém como tudo na vida é necessário planejamento e um projeto. E para isto é importante que sejam observados alguns pontos que serão expostos a seguir.

Análise do Terreno X Formato da Piscina

Para se ter melhor aproveitamento do espaço e deixa-lo harmônico é essencial verificar as condições do terreno e a metragem livre para a construção da mesma. Depois desta verificação entra a escolha do formato e local a ser construída.

Menores espaços pedem escolhas criativas. Aproveitar cada cantinho é importante, uma forma de fazer este aproveitamento é construir sua piscina rente ao muro ou aproveitar os cantos e formas irregulares. Muitas vezes estes espaços irregulares contribuem para piscinas com formatos inusitados que valorizam bem mais seu projeto.

O formato da piscina deve se adaptar ao formato de sua área externa livre, geralmente as piscinas são quadradas ou retangulares, mas quando se trata de pequenos espaços o que conta é a criatividade, e entendendo que o objetivo da piscina não será para uso esportivo, mas para relaxamento e lazer, o formato deve seguir o desenho do local, por isto formatos em L, piscinas redondas, triangulares são perfeitamente viáveis.

Outro fator a ser levado em consideração no projeto é o estudo da incidência de luz solar no espaço da criação de sua área de lazer pequena. É importante observar onde o sol se projeta mais durante o dia para que a piscina seja instalada neste lugar.

Material X Custo Benefício

Antes de iniciar a obra é necessário contabilizar gasto, tempo e sua disposição para lidar com obras. Existem três tipos de materiais para construção de piscina: concreto ou alvenaria, fibra de vidro e vinil.

As piscinas em alvenaria têm como principal vantagem a flexibilidade de criar o desenho em conformidade com o formato do espaço livre, além do quesito durabilidade, porém requer mais obras e tempo.

As piscinas de vinil são na verdade mantas que utilizam como base a alvenaria. Esta manta dispensa impermeabilização e revestimentos como cerâmica, ladrilhos, sendo ela mesma o revestimento, o que baixa o custo da obra em relação a de alvenaria, porém no quesito durabilidade ela perde, pois fatores como excesso de cloro podem ressecar e desbotar o material.

A piscina em fibra de vidro é uma piscina pronta, que pode ser encaixada em qualquer projeto, de fácil limpeza, é impermeabilizada, fácil e rápida de ser instalada. Sua durabilidade depende do fabricante, por isto é bom uma consulta prévia antes de decidir. No quesito flexibilidade é limitada, pois já vem com formato definido. Mas em termos de preço é uma das opções mais baratas.

Para viabilizar, com menos obras e sem a necessidade de cavar buracos a opção é a piscina elevada. Ela pode ser construída em decks de madeira, pallets ou mesmo totalmente em concreto.

Acessórios X Equilíbrio do Espaço

Em área de lazer pequena pode se ter harmonia sendo importante o equilíbrio entre os espaços.

É importante criar um espaço misto que poderá ser usado para circulação, disposição de objetos de decoração, de guarda sóis, mesinhas e espreguiçadeiras, até mesmo uma área de lazer pequena com churrasqueira, mas que se harmonize perfeitamente com o espaço para a piscina.

Para auxiliar esta harmonização a ideia de amplitude é um recurso que você pode usar. Piscinas com borda infinita, os tons neutros para o acabamento das piscinas em alvenaria, bem como os decks redondos ajudam a dar esta sensação.

Um projeto paisagístico com jardim vertical ou lateral, cascatas projetando das paredes ou como duchas laterais saindo das bordas da piscina, pérgolas trespassadas  por trepadeiras e,dependendo do espaço, uma pequena sauna valorizam bem mais as áreas de lazer. E por isso também proporcionam um local mais agradável para relaxar.

Após o projeto pronto é colocar a mão na massa e dar vida ao seu sonho.

Abaixo seguem algumas ilustrações de projetos para auxiliar, inspirar e tirar do papel sua pequena área de lazer com piscina!

 

Ideia 1- Piscina  com acabamento em mármore,  parede em pedra e cascata que sai da parede. O destaque é o paisagismo recriando o clima praiano com os coqueiros e acessórios estrategicamente dispostos na área externa de circulação.

Piscina suspensa com acabamento em mármore

 

Ideia 2- Piscina em opção redonda em fibra de vidro instalada em um deck. A parede em pedras São tomé se harmonizam com a proposta rústica do paisagismo.

Piscina levantada arrendada em fibra

 

Ideia 3- Esta piscina  foi instalada em uma cobertura. Construída rente ao muro deixa um espaço considerável para circulação e banho de sol.

piscina suspensa em cobertura

 

Ideia 4- Piscina erguida em deck. O charme fica por conta do formato da piscina e as cercas vivas que a rodeiam.

Piscina erqguida em deck

 

Ideia 5- Piscina em alvenaria com formato irregular. A cerca em madeira ornada com vasos de plantas e o jardim em torno da piscina dão o tom deste projeto, além de equilibrar o espaço para as espreguiçadeiras e o banho de sol.

Piscina em alvenaria com formato irregular

 

Ideia 6- Piscina de alvenaria. Este projeto valorizou o bucólico com as pedras em torno da piscina, bem como na parede e no piso, com as espreguiçadeiras em madeira e a pintura branca que destaca as cores das pedras e trazem o clima mediterrâneo para esta área.

Piscina erguida em deck de alvenaria

 

Ideia 7- Piscina erquida em deck. Projeto valorizando o rústico, cerca de treliça em madeira, deck. Com acessórios bem dispostos aproveitando ao máximo o espaço. As duas espreguiçadeiras chamam ao descanso e relaxamento.

Piscina levantada em deck

 

Ideia 8- Piscina em alvenaria com ladrilhos pequenos na cor azul cobalto. Este projeto destaca o luxo do mármore trazendo ao ambiente sofisticação e elegância em cada detalhe. Em parte da parede foi instalada cerâmica que imita o tom da madeira para que a ducha fosse instalada. Os vasos bem dispostos e as espreguiçadeiras modernas complementam este projeto requintado.

Piscina em alvenaria com ladrilhos

 

Ideia 9- Piscina em alvenaria com pastilhas na cor azul. Este projeto integra perfeitamente a piscina ao ambiente. O trabalho paisagístico com a madeira nas laterais da piscina, os vasos bem dispostos e a área verde com as espreguiçadeiras compõem o ambiente deixando-o mais convidativo.

Piscina em alvenaria com pastilhas azul

 

Ideia 10- Piscina em degraus, feita em alvenaria elevada com formato de meia lua. Projeto que une requinte ao rústico, a parede branca com quadros modernos em contraponto com a parede em pedra, e as pedras com efeito de cascalho do piso deixam uma área aconchegante e agradável.

 

Ideia 11 – Neste projeto a piscina também é elevada, com acabamento lateral e pisco em pedra São Tomé. Em uma área de circulação foi utilizado o piso intertravado na cor vermelha.

piscina com acabamento lateral e pisco em pedra São Tomé

 

Ideia 12– O mediterrâneo está bem representado nesta área. Piscina com curvas ocupa pouco espaço e equilibra com a decoração em torno da mesma. Os vasos com flores coloridas se opõe as cores brancas e azuis, dando ainda mais destaque a esta proposta.

piscina - estilo mediterrâneo

 

Ideia 13 – Projeto simples e funcional. Piscina em alvenaria com bordas em pedra São Tomé e a cascata que dá o charme a esta criação e que conta ainda com uma área de circulação gramada que pode ser utilizada para o banho de sol.

Piscina em alvenaria com bordas em pedra São Tomé e cascata

 

Ideia 14 – Piscina retangular em alvenaria com bordas em granito. Neste projeto clean há a originalidade do piso coberto com britas e pedras em granito que levam à piscina e conta com um deck na lateral para receber as espreguiçadeiras modernas.

Piscina retangular em alvenaria com bordas em granito

 

Ideia 15 – O charme da piscina e do deck ficaram ainda belos e rústicos com esta cascata feita em pedra natural.

piscina arredondada com deck

 

Ideia 16 – Piscina em alvenaria. O detalhe fica por conta das bordas em granito, muro e pisos em pedra e com um pequeno jardim nas laterais.

Piscina em alvenaria redonda

 

Ideia 17 – Piscina quadrada elevada em alvenaria e vidro. A borda lateral em vidro confere leveza ao projeto. O deck foi projetado em madeira com espaço na lateral para mesas e cadeiras.

Piscina quadrada elevada em alvenaria e vidro

 

Ideia 18 – Mini piscina quadrada elevada em alvenaria, com laterais em concreto e escada em madeira.  Ao lado uma pequena pérgola. Vasos bem distribuídos e mesa e cadeiras em madeira. Uma proposta bucólica e um convite a horas de ócio e boa leitura.

Mini piscina quadrada elevada em alvenaria

 

Ideia 19 – Piscina irregular em alvenaria, com muro em pedra e cascata. Para os aficionados em Netflix é possível ainda ver um bom filme enquanto se relaxa na piscina, destaque para a TV em cima da porta!

Piscina irregular em alvenaria, com muro em pedra e cascata

 

Ideia 20– Piscina oval com degraus para diferentes profundidades, com pequena arquibancada envolta da piscina e paredes com azulejos azuis que combinam com o acabamento da piscina. No projeto as plantas foram valorizadas.

Piscina redonda com degraus para diferentes profundidades

 

Ideia 21 – Área com piscina em formato irregular de alvenaria, com cascata. Na parede  foi instalado um espelho para dar sensação de amplitude a área pequena pode ser um local para contemplação também. A vegetação em torno da piscina, a passagem de madeira se integram ao ambiente dando beleza e aconchego.

21-Área de lazer com piscina em formato irregular de alvenaria

 

Ideia 22 – Área  com piscina levantada retangular . Deck misto em madeira e concreto. Detalhe para o vidro que faz divisa entre uma área molhada e a área seca. Projeto com destaque para área verde e os muitos detalhes que podem ser vistos.

22– Área de lazer com piscina retangular

 

Ideia 23 – Espaço com piscina em fibra de vidro, deck e móveis que dividem harmonicamente espaço com as plantas e vasos, podem ser uma boa opção.

23 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro, deck

 

Ideia 24 – Espaço com piscina em alvenaria em níveis que propiciam banho de sol dentro da água, deck e móveis de piscina charmosos.

24 – Área de lazer com piscina em alvenaria em níveis

 

Ideia 25 – Piscina em alvenaria, cercada por pedras brutas e com corrimão em madeira que dá a ideia de um pequeno mirante.

25 – Piscina em alvenaria, cercada por pedras brutas

 

Ideia 26 – Piscina arredondada elevada em alvenaria com deck em madeira e muro com trepadeiras.

26 – Piscina redonda elevada em alvenaria com deck

 

Ideia 27 – Ambiente com piscina hexagonal elevada, com deck e muro com pedras.

27 – Área de lazer com piscina hexagonal elevada

 

Ideia 28– Ambiente com piscina retangular com bordas arredondadas, com piso de pedra São Tomé. A ducha foi instalada no muro que recebeu acabamento em pedra.

28– Área de lazer com piscina retangular com bordas arredondadas

 

Ideia 29 – Área com piscina oval em fibra de vidro, com deck. Detalhe para a fonte de água que cai direto na piscina e no chuveiro com revestimento em madeira. Área de circulação em cerâmica.

29 – Área de lazer com piscina redonda em fibra de vidro

 

Ideia 30 – Espaço com piscina irregular em fibra de vidro, parede alternando faixa de cerâmica e pintura, piso antiderrapante e móveis de piscina distribuídos de forma uniforme.

30 – Área de lazer com piscina irregular em fibra de vidro

 

Ideia 31 – Área de lazer em cobertura com piscina em formato redondo em fibra de vidro, com deck. Destaque para a cascata saindo da parede, o charme dos degraus suspensos em madeira e os móveis estrategicamente dispostos, além de vasos suspensos que dão aconchego ao ambiente.

Área de lazer em cobertura com piscina redonda em fibra de vidro

 

Ideia 32 – Área de lazer pequena em cobertura com piscina levantada quadrada, com bordas e acabamentos em pedra. Paredes em pedra e piso em madeira.

Área de lazer em cobertura com piscina quadrada

 

Ideia 33 – Ambiente com piscina em alvenaria, acabamento em pastilhas azuis, deck. A espreguiçadeira, também em madeira, é fixa e se integra ao muro com plantas ornamentais rente ao muro.

33 – Área de lazer com piscina em alvenaria, acabamento em pastilhas azuis, deck

 

Ideia 34 – Espaço com piscina de canto em fibra de vidro, deck em madeira e muro em pedra.

34 – Área de lazer com piscina de canto em fibra de vidro, deck

 

Ideia 35 – Neste projeto inusitado a piscina com formato diferenciado em alvenaria, com nível onde as espreguiçadeiras e mesas foram dispostas, surpreende com as três fontes saindo da parede. Os detalhes das três bolas de concreto imitando pedras, os móveis dentro da piscina e a integração de piscina infantil encantam e dão charme.

piscina com formato diferenciado em alvenaria, com nível

 

Ideia 36– Área de piscina de canto elevada em alvenaria, com deck em madeira, acabamento nas laterais de pastilhas azuis. Há ainda uma fonte saindo da parede com revestimento em madeira. O paisagismo fica por conta das floreiras nas paredes e do pequeno jardim na lateral da piscina.

36– Área de lazer com piscina de canto elevada em alvenaria, com deck

 

Ideia 37 – Piscina em L em alvenaria, com acabamento em pastilha azul, bordas em pedra antiderrapante, fonte em concreto saindo da parede, com pequeno projeto paisagístico, piso em cerâmica imitando madeira e mesas e cadeiras estilizadas em plástico branco. Excelente ambiente para relaxar!

37 – Área de lazer com piscina em L em alvenaria, com acabamento em pastilha azul

 

Ideia 38 – Área com piscina em fibra de vidro com nível, acabamento em torno da piscina e no piso em pedra São Tomé e fontes discretas que saem da parede.

38 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro com nível

 

Ideia 39 – Área de lazer  pequena, incluída piscina de fibra de vidro, instalada em deck, com uma charmosa escada em madeira. Detalhe de uma  área de circulação gramada.

Ideia 39 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro, instalada em deck de madeira

 

Ideia 40 – Espaço com piscina em fibra de vidro, com escada, borda em granito preto, piso antiderrapante em tom cinza que contrasta com a borda, atenção para o projeto paisagístico e as bolas de concreto que dão requinte a esta proposta.

40 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro, com escada, borda em granito preto

 

Ideia 41 – Área com piscina em alvenaria e vinil, com deck. Neste projeto foi dada atenção especial ao paisagismo com plantas espalhadas por todo o entorno da piscina. As espreguiçadeiras são de madeira com tecido em fibra natural.

41 – Área de lazer com piscina em alvenaria e vinil, com deck em madeira

 

Ideia 42 – Área de lazer pequena em proposta clean, com piscina em alvenaria, deck em madeira, piso em cerâmica branca, com pequenos spots luminosos de piso instalados no deck, luminárias modernas na parede branca que dão requinte a esta proposta. Detalhe da espreguiçadeira na água.

42 – Área de lazer clean, com piscina em alvenaria e deck

 

Ideia 43 – Local com piscina em alvenaria elevada, acabamento em azulejo e pastilha em dois tons de azul, revestimento do pisco e ao redor da piscina em pedra São Tomé. Paisagismo com vasos próximos a piscina e vegetação em torno dela. Destaque para o jardim vertical em madeira com floreiras.

43 – Área de lazer com piscina em alvenaria elevada, acabamento em azulejo

 

Ideia 44 – Para se ter uma área de lazer bonita, a sugestão interessante é inserir no projeto uma piscina em alvenaria e acabamento em pastilhas azuis. O encanto desta proposta é a piscina triangular que se incorpora com esta sala de jantar aberta. Área de circulação gramada e jardim de inverno na lateral da sala.

44 – Área de lazer com piscina em alvenaria e acabamento em pastilhas azuis

 

Ideia 45 – A piscina em fibra de vidro de canto aparece novamente neste projeto. Piso em cerâmica pastilhada com gramado, conta ainda com uma pérgola.

45 - A piscina em fibra de vidro de canto

 

Ideia 46 – Área de lazer  pequena. Instalada piscina pequena em alvenaria, acabamento em pastilhas, piso em madeira e muro com pedras dispostas em efeito 3D. Na lateral jardim com seixos brancos e plantas altas.

 

Ideia 47 – Área com piscina em fibra de vidro e deck em madeira, com uma charmosa escada lateral. Neste projeto a piscina foi estrategicamente instalada de maneira a aproveitar toda a área verde do espaço. Destaque para a cantoneira em madeira com seixos brancos e as suculentas e dracenas.

 

Ideia 48 – Área de lazer pequena. Ambiente com piscina levantada em alvenaria, acabamento em pastilhas, rente ao muro. Foi criado neste projeto uma pequena bancada de madeira na lateral, aqui foram espalhadas almofadas e um vaso. Área de circulação em madeira.

48 – Área de lazer com piscina levantada em alvenaria, acabamento em pastilhas

 

Ideia 49 – Área de lazer pequena. Instalação de piscina em fibra de vidro de canto, deck em madeira, e área de circulação em concreto. Destaque para a cascata de fibra de vidro e os vasos de plantas no deck.

49 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro de canto, deck em madeira

 

Ideia 50 – Área com piscina quadrada em alvenaria com pastilhas azuis, bordas em mármore, área de circulação mesclando piso em madeira e gramado. Destaque para os detalhes da parede em pastilhas azuis degradê em contraste com a parede branca e faixas em madeira. Este projeto valorizou o bucólico com as palmeiras e plantas de jardim dispostas harmonicamente nas laterais da piscina. Atenção para as luminárias que dão sofisticação a esta proposta.

50 – Área de lazer com piscina quadrada em alvenaria com pastilhas azuis, bordas em mármore

 

 

Ideia 51 – Área de lazer  pequena. Neste espaço colocou-se a piscina quadrada elevada, deck em madeira, cantoneira com pequenos arbustos, muro em pedra e cerca em madeira escura que contrasta com o tom da madeira do deck. As luminárias e as flores ao redor da piscina dão o toque especial nesta proposta.

51 – Área de lazer com piscina quadrada elevada, deck em madeira

 

Ideia 52– Área de lazer com piscina infinita em alvenaria, com pastilhas e deck em madeira.

52– Área de lazer com piscina em alvenaria, com pastilhas e borda infinita e deck

 

Ideia 53 – Área de lazer com piscina pequena em fibra de vidro, com deck em madeira. Muro de pedras e área de circulação gramada.

53 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro, com deck em madeira

 

Ideia 54 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro erquida, com bordas em madeira, escada em madeira e acabamento lateral em pedra São Tomé. Área de circulação com piso antiderrapante.

54 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro, com bordas em madeira

 

Ideia 55– Área de lazer com piscina em alvenaria de forma irregular, com acabamento em pastilhas, bordas em piso branco, área de circulação com cerâmica que imita madeira. No projeto destaque para o paisagismo no jardim lateral da piscina. Muro alternando pintura e pedras. Os móveis em madeira dão mais beleza a esta proposta.

55– Área de lazer com piscina em alvenaria de forma irregular, com acabamento em pastilhas

 

Ideia 56 – Área de lazer pequena. A piscina foi construída em alvenaria em L. Bordas em mármore, fonte em inox e piso de cacos de cerâmica.

56 – Área de lazer com piscina em alvenaria em L. Bordas em mármore, fonte em inox

 

Ideia 57 – Área de lazer simples com piscina com cascata em alvenaria em L, acabamento em pastilha azuis. Bordas em mármore e fonte em inox. No paisagismo atenção aos diversos tipos de materiais utilizados no piso: cerâmica imitando madeira, concreto, seixos brancos e pedras de rio. Detalhe lindo: os pequenos arbustos entre os seixos brancos.

57 – Área de lazer com piscina em alvenaria em L, acabamento em pastilha azuis

 

Ideia 58 – A piscina funciona como extensão desta área gourmet e cria um recanto agradável para o relaxamento. A piscina é em fibra de vidro, as bordas são de mármore e piso em madeira.

piscina em fibra de vidro, bordas de mármore e piso em madeira

 

Ideia 59 – Área de lazer, em cobertura, com piscina  em fibra de vidro, deck escuro.  Neste deck a iluminação foi valorizada com estas pequenas luzes de led nas laterais. Destaque também para os vasos brancos acima da piscina.

Área de lazer, em cobertura, com piscina em fibra de vidro, deck de madeira

 

Ideia 60 – Área de lazer com piscina  em alvenaria e vinil. Piso em pedra São Tomé, pequena fonte de inox e espreguiçadeira  branca em plástico.

 

Ideia 61 – Área de lazer simples com piscina em fibra de vidro. Piso em pedra São Tomé e parede em pedra rústica.

61 – Área de lazer com piscina em fibra de vidro. Piso em pedra São Tomé

 

Ideia 62– Área de lazer com piscina ovalada em fibra de vidro, borda em madeira e parede em madeira com luminárias modernas. Este projeto evidencia o requinte nos detalhes dos vasos brancos ao lado da entrada da sala de jantar, conta ainda com mesa e cadeiras em alvenaria para refeições ao ar livre. Na área de circulação destaque para as espreguiçadeiras modernas em design clean.

62– Área de lazer com piscina ovalada em fibra de vidro, borda em madeira

 

Ideia 63 – Piscina em fibra de vidro deck e piso em cerâmica antiderrapante. Nas laterais fonte imitando o rabo de um golfinho e na parede dois golfinhos, o que dá um ar praiano para este projeto. Para a área de chuveiro acabamento em madeira, vasos e floreiras distribuídos ao redor.

63 – Piscina em fibra de vidro deck de madeira e piso em cerâmica antiderrapante

 

Ideia 64 –Lazer pequena com jardim, e piscina em fibra de vidro , com deck elevado com piso em madeira. A piscina foi centralizada para aproveitar o jardim existente na parte de trás da casa. Piscina e espreguiçadeira em alumínio e fibra natural, combinam muito para se ter uma área de lazer integrada, além de aconchegante.

64 –Área de lazer com piscina em fibra de vidro , com deck elevado

 

Ideia 65 –Área de lazer com piscina em fibra de vidro , com piso em madeira. Na parede foi utilizado pedra São Tomé para a área onde foi instalada a cascata em inox. Nas laterais jardim suspenso em madeira. As cadeiras e mesas em fibra natural branca compõem o projeto simples para uma área pequena e aconchegante.

Ideia 65 –Área de lazer com piscina em fibra de vidro , com piso em madeira

 

Ideia 66 – Área de lazer com churrasqueira. Próximo a sua piscina uma boa opção é ter uma churrasqueira portátil, além de prática você pode ter um espaço mais flexível, ganha-se em mobilidade. Ademais piscina e churrasqueira combinam muito e proporcionam deliciosos momentos de prazer com familiares e amigos.

espaço de lazer com churrasqueira e piscina

 

 

Ideia 67 – Espaço de lazer pequena com churrasqueira. Para quem quer ter ao lado da piscina uma área gourmet pequena com churrasqueira,  a imagem abaixo é um ótimo projeto, aliado ao paisagismo, incluindo jardim vertical.

lazer pequena com churrasqueira e piscina

 

 

Ideia 69 – Espaço clean de lazer com churrasqueira, painel em madeira que pode ser utilizado para jardim vertical,  bancada fixa e mesa móvel, com piscina, o projeto pode ser reduzido a fim de adequar a realidade do espaço real existente. E curta um agradável ambiente de lazer com churrasqueira!

lazer com churrasqueira, painel e piscina

 

 

Ideia 69 – Para decorar uma área pequena com churrasqueira e piscina. Uma boa opção é uma churrasqueira fixa elaborada com tijolinho, bancada de madeira e duas cadeiras móveis. Excelente ambiente para relaxar.

lazer com churrasqueira com piscina

 

Ideia 70–Projeto clean para sua área de lazer. Piscina em fibra de vidro, com piso em madeira, espreguiçadeira em madeira e tecido em fibra natural. Integrando o ambiente dois sofás e uma mesa em vime. Observe que dependendo do projeto e do espaça uma churrasqueira pode ser descartada.

Piscina elevada em fibra de vidro, com piso em madeira, espreguiçadeira em madeira

Conheça também:

Banheira Spa para 5 pessoas

Banheira Spa para 4 pessoas

Banheira Spa para 3 pessoas